ARQUIVO DO BLOG

Igreja Sodomita Anglicana II

Igreja Sodomita Anglicana Parte II

Não existe nenhuma instituição religiosa tão sodomita quanto a Anglicana. As razôes para a corrupção desta igreja está no fato de que ela já nasceu corrupta: nasceu da necessidade de um monarca inglês divorciar-se de sua esposa. De lá para cá, esta denominação se tornou uma instituição abjeta, uma verdadeira Sodoma Religiosa.


A Igreja Sodomita Anglicana deveria encerrar e rápido suas atividades religiosas. E quem diz isto são os próprios ingleses.

“Segundo Paul Johnson, jornalista da revista britânica The Spectator, os homossexuais exercem atualmente um verdadeiro poder sobre a igreja anglicana. Tal situação levou aquela instituição religiosa a afundar no "relativismo moral" com a conseqüente "falta de compromisso com as noções absolutas de certo e errado".


Haverá coisa mais esquisita e torta do que uma igreja que não sabe dizer o que está certo e o que está errado? É a declaração da própria falência espiritual.


Johnson explica que atualmente a igreja anglicana só subsiste por causa do apoio que recebe do Estado britânico. Se esse apoio lhe fosse retirado, dentro de alguns anos ela estaria reduzida a uma seita insignificante.


Aliás, diz ele, "quanto mais depressa a igreja anglicana, como instituição nacional, encerrar suas atividades, tanto melhor será para todos nós".


Pois, ‘o anglicanismo tornou-se tão corrupto, sua enfermidade moral se tornou tão óbvia, a infecção de que sofre é tão contagiosa, que passou a constituir um risco de lepra para outras igrejas.’”



A profunda relativização moral que viceja nesta denominação faz dela apenas um apêndice da sociedade e não uma instituição que leve luz ao caos moral do mundo. Além de sujar o cristianismo com sua falta de princípios morais, ela contribui com o caos moral da sociedade, apoiando toda e qualquer sujeira que porventura algum grupo histérico proponha.



Se os próprios ingleses esclarecidos não vêem a hora desta denominação sodomita e corrupta fechar as portas, também os cristãos sonham com isto. Os cristãos sonham em ver a imundície da Igreja Sodomita Anglicana longe do cristianismo.



A Igreja Apóstólica do Avivamento manifesta seu apoio ao encerramento das atividades da Igreja Sodomita Anglicana o mais breve possível, para que os cristãos vejam esta mancha fora de suas fileiras cristâs.



Manifesto pelo encerramento das atividades religiosas da Igreja Sodomita Anglicana. Apoia este manifesto a Igreja Apostolica do Avivamento, localizada em Goiânia, na Praça da Bandeira, Bairro Goiá, Q 58.

Putaria Musical

Putaria Musical
Estilo bem brasileiro