ARQUIVO DO BLOG

Banheira da sacanagem que não era sacanagem

Quero que observem esta sequência de imagens e me respondam em que prostíbulo, putêro ou casa do gênero foram gravadas estas cenas:
















































Conseguiram descobrir em qual prostíbulo foram gravadas estas cenas eróticas? Não? Bem, na verdade todo mundo sabe onde foram gravadas tais cenas. Todo mundo, mesmo as crianças, sabem da famosa Banheira da sacangem do SBT, que elevou os níveis de audiência de tal emissora às alturas. Tais cenas são próprias de prostibulos (ou Clubes Eróticos, nome moderno para um pecado antigo) mas o Gugu e sua equipe os tranformaram em febre nacional. Qual o macho que perdia a oportunidade de verem safadas nuas (Semi-nuas?) em posiçôes estratégicas?


O problema é que a juventude brasileira, incluindo crianças, passaram a maior parte de suas vidas assistindo esta putaria domingueira. Durante anos e anos o que deveria ser visto nos putêro mais sordidos, era mostrado sem pudor e nem vergonha em uma das maiores redes de TV do país. E pior, todo mundo fingia que aquilo ali não era o que víamos - uma sem vergonhice - mas era apenas divertimento inocente. A degeneração moral da sociedade brasileira era [é] tamanha que transportaram cenas de prostíbulos para dentro das casas de família e todo mundo fingia, inclusive as autoridades, que aquilo era algo inocente, puro, que não influía de maneira alguma na precocidade sexual da juventude.


Eita Brasil. Não é só político que não tem vergonha na cara por aqui. Tal qual é os políticos, é a nação brasileira.

Putaria Musical

Putaria Musical
Estilo bem brasileiro