ARQUIVO DO BLOG

Tá tudo dominado

Putaria Musical, um estilo pra lá de liberal e bem brasileiro.





Quem assistiu a TV brasileira durante a década de 90 e boa parte da década de 2000 se lembra do estilo musical de um tal de Axé Bahia, protagonizados por diversos grupos nordestinos. Para quem não estava acostumado com ambientes de prostíbulos e puteiros de quinta categoria, estranhou tais grupos na TV aberta, em horário nobre. Mas, para quem já se acostumara com estes ambientes, nada a estranhar. Estava no Script.


Bundas à descoberto no Brasil não é novidade, devido às praias e clubes. Bundas sendo sodomizadas, são estilos de casas de prostituição. Já bundas sendo virtualmente sodomizadas, era novidade na TV brasileira. E se tornou febre nacional. O responsável por esta novidade foi o Grupo É o Tchan que com suas bailarinas transformou aquilo que só se via em puteros em uma febre nacional. Da noite para o dia o "rebolado sodomizado" (Mulheres fingiam serem sodomizadas na dança) se tornou uma mania nacional.




Toda casa onde havia crianças, adolescentes e até, imagine só, "mulheres decentes" era só festa: o "rebolado da sodomização" era praticado com alegria. Não importava a idade, todo mundo caia na dança.



Agora, eu pergunto: como pode isto acontecer? Como deixaram um grupo musical que deveria cantar somente em prostibulos e puteros e casas do estilo cantarem em rede nacional de televisão e, pior, para crianças e adolescentes? E mais: como homens e mulheres já adultos não somente permitiram que seus filhos assistissem à "putaria musical" do Grupo É o Tchan mas praticaram em casa com seus filhos o rebolado da sodomia?


Só existe um resposta: a degenaração moral da sociedade. O fato deste grupo musical e sua dança se tornarem febre nacional se deve ao profundo estado de decadência moral da sociedade brasileira. Muito se fala no Brasil da falta de moral e etica da parte dos políticos, esquecendo-se que os políticos refletem o estado moral da sociedade. Uma nação para se entregar a uma dança do estilo do grupo baiano ela tem que estar em profundo declínio moral. A dança deste grupo era uma cópia exata do ato sexual anal. Desde os primeiros movimentos das dançarinas ao último era uma cópia do movimento do ato sexual, principalmente o ato sodomita.





Então, ver a nação inteira prestar-se a este estilo de música e dança é uma demonstração cabal de que não são somente os políticos que carecem de moral, mas a nação inteira.







Conheça o Portal Militar Brasileiro

Putaria Musical

Putaria Musical
Estilo bem brasileiro