ARQUIVO DO BLOG

É preciso alguém de coragem para chamar “A SAFADEZA PELO NOME”







Exite um poder supercorrupto mas que cobra decência de todo mundo? Sim. Ele se chama mídia. Conhecido por Quarto Poder, é o mais corrupto dentre todos os poderes constituídos pela sociedade – lembrando que o Quarto Poder não é contituído, mas aceito pela sociedade.



Agora, o que faz com que ela [mídia] seja corrupta? A sua hipocrisia. Vamos aos fatos: moral. Todo dia você observa a mídia pegar no pé dos políticos por causa do comportamento ético deles. Todo dia a mídia cobra deles um comportamento de acordo com certos principíos morais. Correto isto? Sim, desde que a moral defendida para políticos seja comum em toda a sociedade. O problema é que a sociedade brasileira careçe exatamente deste princípio, mas a mídia abstém-se de dizê-lo. “Ah, não concordo contigo”. Bem, concordar ou não é um direito da pessoa, assim como é meu direito expor os fatos que sustentem minha tese de que a sociedade brasileira carece de moral.

 Mas, vamos ao ponto: o que impediria um sujeito de beber, pegar um carro e sair em alta velocidade, causando após isto uma tragédia? Consciência moral, atitude (ética), etc. O Brasil é o pais do mundo que mais mata no trânsito, principalmente mortes causadas por motoristas bêbados. Isto não é um problema político, mas um problema moral da sociedade. E Você já viu a mídia (Quarto Poder) acusar a sociedade de desrespeitar os princípios éticos neste caso? Não. Ela culpa os políticos, como se eles fossem os culpados pela existência de cachaceiros irresponsáveis.



Prostituição Infantil: você sabe onde começou? Nos programas da TV aberta. A libertinagem dos programas da TV aberta é a maior responsável por desestruturar os valores morais da família criando ambientes propícios à violência sexual contra crianças. O maior culpado disto não é exatamente o pedófilo - salvo algumas exceçôes, mas da mídia que construiu o ambiente ideal para tal prática. Ao introduzir cenas de alto teor erótico na tv, ela idealizou uma consciência de moral relativizada em toda a sociedade. Desde a criança até o adulto, vivem sob este ambiente promíscuo, cultivando-se portanto um ambiente ideal a qualquer prática libidinosa ilegal.



Xuxa seduzindo criança de 12 anos no filme "Amor Estranho Amor"

Prostituição: mas o pior feito da mídia (Quarto Poder) foi a relativização do conceito de Prostituição. Para não ver seus profissionais do Quadro de entretenimento serem condenados pela sociedade por seus atos promíscuos seja diante das câmeras seja na sociedade, a mídia destruiu o conceito de prostituição, legalizando moralmente tal prática.


Início da Pedofilia legalizada moralmente: Filme Amor Estranho Amor


















Xuxa seduzindo uma criança no filme "Amor Estranho Amor"





Hoje homens e mulheres “vendem seus corpos” para emissoras de TV, revistas, estúdios traduzindo moralmente um caso de prostituição mas, absurdamente, a sociedade alienada ao novo conceito moral da mídia, não vê isto como prostituição. E qual o problema disto? A juventude. O problema é que muitas das celebridades, principalmente do sexo feminino, são espelho para a juventude. E este fato tem criado na sociedade uma intensa erotização do meio ambiente jovem, criando futuros neuróticos sexuais sem nenhuma barreira moral. Além da vida vazia, sem sentido, vivendo apenas para o prazer momentâneo tais jovens partem cedo para as drogas. A falta de afeto mais profundo em suas relações faz com que estes jovens busquem prazer nas drogas, coisa que não encontram em suas relações. “Turbinam” suas relaçôe afetivas com drogas por que viram cedo demais que sexo sem afeto não traz prazer como pensavam. Estes jovens passam a vida assistindo os malabarismos sexuais das celebridades em filmes pornô. Mas quando partem para a realidade, fora das telas, descobrem que não tiveram sucesso em obter prazer como propaga os filmes eróticos. Resultado: drogas. As drogas é o resultado da libertinagem da mídia, ao propagar sexo sem afeto, sem amor, que traduz em vidas vazias, vazias do prazer que tanto buscaram. Culpa de quem? Da Mídia. Mas isto ninguém diz.







Comentário fora do texto:

A mídia transformou o lar brasileiro em uma extensão dos prostíbulos. Cenas reservadas a putêros, clubes eróticos e casas do gênero hoje é vista em qualquer TV. Prostitutas e cafajestes (segundo o conceito antigo de prostituição) expôem seus dotes sexuais como se estivessem no palco de algum prostibulo de luxo, sem nenhum impedimento.









O apresentador Chacrinha foi o primeiro apresentador de TV que descobriu as vantagens de tranformar o palco de um prostíbulo em palco de TV. Da noite para o dia virou uma celebridade, um momumento da cultura brasileira, mesmo seu programa sendo comum e sua perfomance como apresentador medíocre. Hoje ele é lembrado como um ícone da TV brasileira, não pela qualidade do seu programa mas por ter entendido as vantagens de aliar entretenimento familiar com prostitutas semi-nuas em posições eróticas.



Putaria Musical

Putaria Musical
Estilo bem brasileiro