ARQUIVO DO BLOG

Prostíbulos copiam programação familiar







Onde surgiu a idéia da "Banheira da Sacanagem", quadro obrigatório em qualquer prostíbulo de luxo no Brasil? Você pode não acreditar, mas a "Banheira da Sacanagem" foi vista pela primeira vez em um programa familiar. Brincadeira? Piada? Não. A "Banheira da Sacanagem do Gugu" é hoje vista em praticamente todos os prostíbulos (Clubes eróticos) de "respeito" do país e, absurdamente, era um quadro voltado para adultos, adolescentes e crianças. Quadro domingueiro, do genero Pornô Light, virou febre nacional, visto em qualquer lugar sórdido, promíscuo. Qualquer Casa Erótica que você entrasse, a atração da noite era a "Banheira da Sacanagem". Qualquer prostíbulo de Quinta Categoria tinha lá a sua versão da "Banheira da Sacanagem do Gugu".

A "Banheira da Sacanagem" somado ao estilo "Putaria Musical" (É o Tchan e Companhia do Pagode) foram os responsáveis por manter elevados os níveis de audiência do Domingo Legal do Gugu. Não havia programa que batesse a pornografia da "Banheira da Sacanagem" e das danças e músicas comuns neste programa.


Se tal programa conseguiu corromper até prostíbulos, imagine o estrago que fêz na sociedade brasileira.


Vale ressaltar que mesmo evidentemente sendo quadros eróticos, nenhuma autoridade surgiu para tentar impor limites à sacanagem domingueira do programa do Gugu. Foi quase uma década corrompendo a juventude brasileira e contribuindo para a dissolução moral da sociedade. Se este quadro pornô fosse apresentado na TV de algum país Europeu, certamente seria tirado imediatamente do ar. Mas aqui é Brasil, o Pais do Carnavel. Tem razão o mundo inteiro pensar que no Brasil só existe puta, veado, carnaval e futebol.



Putaria Musical

Putaria Musical
Estilo bem brasileiro